Fonte Rádio Sorriso
A derrota contra a equipe do Luverdense, assim como frente à equipe do CRAC, deverá ser apagada da memória do torcedor sorrisense, no jogo da próxima quarta-feira, quando o Sorriso Esporte Clube recebe, no Egídio Preima, a representação do Operário, que também luta desesperadamente para chegar ao denominado G-4 do Campeonato Matogrossense.
Verdade que o técnico Mosca vai ter novamente dificuldades pra escalar a equipe que sofreu mais duas baixas pelo cartão vermelho. Léo Mineiro e Palácius deverão cumprir suspensão automática, depois da desastrosa atuação do arbitro Marcelo Alves dos Santos, que prejudicou a equipe sorrisense de todas as maneiras possíveis. “Vamos ter que tomar sérias providências contra este tipo de atitude das arbitragens que agem sob pressão de dirigentes e jogadores de todas s equipes que jogam contra a nossa equipe, por incrível que pareça eles mantêm um desempenho de má intenção quando o jogo é contra a nossa equipe”, comentou Santinho Salerno, diretor da equipe sorrisense ao final da partida em que o Luverdense venceu pelo placar de 1x0, gol assinalado após cobrança de penalidade máxima, bastante contestada pela própria imprensa de Lucas do Rio Verde. “Se houve toque de mão foi fora da área, mas o árbitro foi taxativo e a apontou a marca fatal”, foi voz corrente nas cabines de imprensa do Estádio Passos da Ema.
“Vamos ter que superar tudo isto, campo ruim, jogadores agindo de forma a inferiorizar nossos atletas, árbitros mal intencionados, e isto vai ter que ser superado com muito trabalho, com muita raça com muita dedicação de cada um e só assim vamos conseguir nossos objetivos”, comentou o técnico Mosca, que deverá ter o retorno do meio campista Alan que sofreu ima infecção estomacal e ficou fora até mesmo do jogo contra a equipe do CRAC.
O jogo contra o Operário deverá contar com excelente público na Toca do Lobo. “Esperamos que o torcedor venha realmente nos ajudar a superar todas as dificuldades que vamos encontrar contra a equipe de Várzea Grande e conseguir um resultado positivo que venha a consolidar a nossa classificação. Sabemos que a equipe do Operário é uma boa equipe, provou isto jogando em Sinop e arrancando um empate importante e esperamos nós fazer o dever em casa e chegar ao objetivo que é a vitória”, finalizou Mosca
Força SEC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário