sábado, 21 de janeiro de 2012

Diretoria do S.E.C. começa venda de cartelas de ingressos promocionais


A diretoria do Sorriso Esporte Clube (SEC) iniciou a venda das cartelas ‘Sorriso em busca do Tri’, que dão direito para o torcedor de assistir todos os jogos programados pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para o Estádio Egídio Preima, o Toca do Lobo, tanto no primeiro quanto no segundo turno do Campeonato Mato-grossense de Futebol da 1ª Divisão.
Com a cartela, o torcedor terá direito de assistir os nove jogos por apenas R$ 60. Se for comprado no dia do jogo, o ingresso individual custará R$ 10 na bilheteria do estádio. A informação é do presidente do SEC, Celso Kozak.
As cartelas estão à venda nas empresas JD Esportes, Paraguai Pinturas, Sport Center e Unitintas. Vendedores credenciados pelo clube também estão visitando os comércios ou comercializando as cartelas nas ruas de Sorriso.
“No entanto, o torcedor deve prestar atenção nos horários e datas dos jogos, que poderão ser, eventualmente, alterados pela Federação Mato-grossense”, alerta Kozak.
JOGOS DA CARTELA
O primeiro jogo local do SEC – que estréia no Estadual neste domingo (22/1), às 16 horas, em Barra do Garças, contra o Barra – está previsto para 29 de janeiro, às 18 horas, no Estádio Toca do Lobo, contra o Rondonópolis. O confronto seguinte, em 1º de fevereiro, às 18h, com o Vila Aurora, também acontecerá em Sorriso.
CONFIRA AS PARTIDAS LOCAIS DO SEC:
1ª FASE – 1º TURNO
29/1 – Sorriso x Rondonópolis (18h)
1º/2 – Sorriso x Vila Aurora (20h10)
12/2 – Sorriso x Cuiabá (18h)
18/2 – Sorriso x Mixto (18h)
1ª FASE – 2º TURNO
26/2 – Sorriso x Atlético Campoverdense - CRAC (18h)
29/2 – Sorriso x Barra do Garças (21h10)
18/3 – Sorriso x Palmeiras (18h)
8/4 – Sorriso x União (18h)         
11/4 – Sorriso x Luverdense (20h10)



Fonte: Site Oficial do SEC: http://www.sorrisoesporteclube.com.br/ 

3 comentários:

  1. Boa..

    Visitem o site www.blogdofutebolmt.com.br

    ResponderExcluir
  2. crianças a partir de que idade paga ingresso?

    ResponderExcluir