sábado, 10 de agosto de 2013

SEC vence Operário por 2x1 e é Campeão...


O Sorriso é o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, com mais uma vitória sobre o CEOV. Após vencer a partida de ida por 1 a 0 , o Lobo do Norte voltou a vencer, desta vez por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. Os gols foram marcados por Luiz Gustavo e Alex Sorocaba, enquanto Jackson descontou para o Tricolor.
Os dois times já haviam garantido o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense e entraram em campo para buscar a taça.
A base do Sorriso é a mesma que disputou o Estadual com o Cacerense, e que, depois, foi para o Vilhena-RO, time campeão rondoniense. O treinador Marcos Birigui conseguiu seu primeiro título na segundona de MT, após o vice-campeonato com o Cacerense em 2012. Já o técnico Narciso, segue em busca de seu primeiro título na função, após diversas conquistas como jogador.
Reativado neste ano pelo empresário César Gaúcho, o CEOV deve passar por uma reformulação profunda, já que os altos investimentos que beiraram R$ 1 milhão, não deram retorno.
CEOV domina mas leva
O Chicote da Fronteira começou o jogo com tudo, já que precisava reverter a vantagem do Sorriso. O time criou várias chances, mas viu o goleiro Naldo se destacar ao salvar a cabeçada de Adriano Paraná e do chute de Fábio Pastor.
Apesar da superioridade do time de Várzea Grande, foi o Sorriso quem abriu o placar, aos 28 minutos, com Luis Gustavo, de cabeça, após cobrança de escanteio. Ele subiu sozinho no lance e o goleiro André nada pôde fazer.
O Tricolor chegou a empatar o jogo, aos 44 minutos, mas a arbitragem marcou impedimento.
Sorriso aproveita e marca
Os times voltaram do intervalo e o treinador Narciso sacou o uruguaio Acosta para a entrada de Paulo Henrique, após a apagada atuação do ex-Corinthians. A tática deu certo, e o CEOV empatou aos 10 minutos, mas com Jackson que acertou belo chute no ângulo de Naldo. 1 a 1 no placar.
A partida ficou mais aberta e tanto o CEOV quanto o Sorriso criaram boas chances, mas sem êxito. Com 32, Marclei perdeu o que poderia ser o gol da vitória do Tricolor da Fronteira, mas perdeu a oportunidade de frente para o goleiro.
O gol da vitória saiu aos 35 minutos, com Alex Sorocaba, após mais uma falha do sistema defensivo do CEOV. No fim, o Sorriso ainda perdeu Marcos Bahia, expulso. Já nos acréscimos foi a vez de Fábio Pastor, do CEOV, também receber o cartão vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário