segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eduardo Henrique assina com o Sorriso



Eduardo Henrique não será mais o treinador do Operário na Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Ele declinou do convite após o presidente de honra do Mixto, Éder Moraes, desistir de apoiar o Operário empresa para ajudar na volta do CEOV (Clube Esportivo Operário Várzeagrandense).

Agora, Henrique está de malas prontas para o Sorriso, onde deve se apresentar até o final da semana. Os treinos começam na segunda-feira. O último clube do treinador foi o Mato Grosso, quando levou o time às semifinais do Campeonato Mato-grossense.

- O Operário fez uma proposta, mas optei por não assumir efetivamente, já que os investimentos não irão mais acontecer. O Sorriso tem um bom projeto e pela história e tradição merece voltar para a elite estadual – disse Eduardo.
Junto com ele, devem ser contratados alguns atletas que disputaram o Estadual pelo Mato Grosso como o zagueiro Marcelo Caixa D'água, o volante Lê e o lateral-direito Pedro Bala.

A tabela oficial da Segunda Divisão ainda não foi divulgada pela FMF (Federação Mato-grossense de Futebol). O Sorriso está no grupo B junto com o Serra e Poconé. Na chave B estão Operário, CEOV, Brasil Central e Barra do Garças. Os clubes se enfrentam entre si, dentro dos grupos e os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal, no estilo mata-mata. Quem chegar na final garante o acesso para a Primeira Divisão.

Fonte: Globoesporte/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário