quinta-feira, 9 de maio de 2013

Segunda Divisão começa em junho

A FMF (Federação Mato-grossense de Futebol) deve se manifestar nos próximos dias quanto à realização da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O torneio que garante duas vagas na elite estadual em 2014, começa no dia 09 de junho com cinco equipes: Operário, Brasil Central, Barra do Garças, Sorriso e Poconé.

A disputa será simples, com todos jogando contra todos em turno e returno, tendo os dois melhores pontuadores classificados para a final e, consequentemente, para a Primeira Divisão. A tabela deve ser divulgada na próxima semana.
As equipes do Serra, de Tangará da Serra, e o Clube Atlético Várzea-grandense, manifestaram interesse em disputar a competição, mas esbarraram na falta de estádio.

- O estádio em Tangará da Serra não tem os laudos necessários, tanto que o jogo da Copa do Brasil feminino precisou ser transferido para Cuiabá. Se eles providenciarem as melhorias, podemos incluir o time na competição. Já o Clube Atlético Várzea-grandense não há chance, pois só temos um estádio na Baixada Cuiabana e não haverá como conciliar isso – disse o vice-presidente da FMF, João Carlos de Oliveira.

As partidas na capital mato-grossense serão disputadas no meio da semana, para não coincidir com os jogos do Cuiabá e Mixto, que irão disputar a Série C e D do Campeonato Brasileiro. Os torneios nacionais começam no dia 02 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário